terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu Querú

Não entendo nada de moda. Eu apenas gosto ou não de alguma roupa, sapato ou acessório. Mas se você me perguntar o que está na moda, eu não saberei dizer. Às vezes vejo que a moda para tal estação é a cor nude, ou o colorblock (meu Deus, vejo este tal de colorblock o tempo inteiro) ou o sapato Oxford e por aí vai...
Mas acho este negócio de que tal cor é a moda do verão ou tal acessório está em alta uma super bobagem! Acho que isto é apenas uma maneira de se vender mais e estimular ainda mais o consumismo. No seu guarda roupa só tem calça de cintura baixa? Mas então, meu amor, você está out, pois agora o que está na moda são calças de cintura alta. Aí vai você se desfazer de suas pecinhas e correr para uma loja para comprar a última coleção. Aí meus amigos, o que vemos na rua é um festival de gente igual, parecendo um bando de robozinhos, todos agindo em manada.
Portanto, tanto na moda, como na vida, tem coisas que eu gosto e que eu não gosto, e pronto. E mesmo estando fora de moda, e se eu gostar, eu vou continuar usando, pois primeiro: não tenho dinheiro para acompanhar tendências, e segundo, quero ter meu próprio estilo e personalidade.
Assim, quando vejo vários blogs por aí, vejo todo mundo igual. É claro, que uns mais autênticos do que outros, mas a maioria das pessoas acompanhando o que foi lançado nos últimos desfiles.
Aqui vou mostrar coisas que vejo por aí e que eu simplesmente gosto e gostaria de ter (lóooogico, que é apenas gostaria, pois não sou RYCA para ter tudo. E mesmo se fosse, não concordo com tanto consumo). E quem se identificar e quiser adquirir, sinta-se a vontade.

Casaco Asos US$ 54,89

Vestido Maria Filó Adoro Brechó R$ 100,00

Cardigã Zebrado Brechó Elas Vendem R$ 35,00

Vans Brechó Enjoei R$ 159,00

Querú tudo e mais um pouco! rs
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário