sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

E mais um ano se foi! Este ano de 2011, para mim, foi muito especial. Vai ser um ano do qual nunca vou me esquecer. Foi o ano de nascimento da minha filhota. Foi o ano que me tornei mãe de verdade. Foi o ano que dividi meu espaço, minha vida, meus sentimentos com um companheiro. Foi o ano que me senti realmente casada. Foi o ano em que tive o tempo todo uma pessoa que amo do meu lado. Enfim, foi um ano maravilhoso, mas com muitas dificuldades também. Aprender a cuidar de um bebê não é nada fácil.
Para 2012 eu espero que minha vida continue do jeito que está. Não quero mudar nada nadinha. Quero que permaneça assim: minha filhota linda se desenvolvendo a cada dia, um marido amigo, um trabalho que gosto, uma casa gostosa, amigos queridos, algumas viagens e família por perto.
Ah, só quero sim que uma coisa mude: eu ganhar na mega da virada! ahahahah Portanto, se eu sumir aqui do blog, vocês já sabem o motivo! :)
É isto gente, desejo para 2012, acima de tudo, felicidade! Quando se está feliz, já afastamos milhares de problemas. A vida fica muito mais prazerosa e gostosa. E sempre lembrar que a felicidade está dentro da gente. Não é no lugar que se está, na viagem que não deu certo, no trabalho que não tá legal, no gatinho que não ligou, etc....Inventamos milhares de desculpas para não sermos felizes. Alôoooo, vamos olhar pra dentro de nós mesmos e procurar a felicidade ali, independente dos acontecimentos externos, ok?!
Felicidade para todos!


Feliz Ano Novo!
By the way, onde vocês vão passar a virada?
Eu, Pablo e Clarice vamos ficar quietinhos em casa. Vamos fazer uma ceia bem gostosa, acompanhada de muito prosseco e boa música. A minha virada de ano vai ser do jeito que desejo que 2012 seja: muito amor, família unida e harmonia!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário